Meia de São Paulo 2018 confirma local de entrega de kits

A 12ª Meia Maratona Internacional de São Paulo, marcada para o dia 11 de março, com largada e chegada na Praça Charles Miller, no Pacaembu, confirmou o local para retirada de kits.

Foto: Sergio Shibuya / MBraga Comunicação

A ação será na loja Centauro do Bourbon Shopping, na Rua Palestra Itália, 500, no Bairro de Perdizes.

Os corredores terão três dias para a retirada do kit, que será feita juntamente com a entrega do chip cortesia. Nos dias 8 e 9 de março, da 11 às 20h, e no dia 10, das 11h às 17h. Não haverá entrega de kits no dia da prova nem mesmo após a mesma, como consta no regulamento do evento.

As inscrições seguem abertas, mas já está no último lote. Dessa forma, os interessados em participar da prova têm de se apressar para garantir um lugar. A prazo oficial vai até 19 de fevereiro, com taxa de R$ 125,00 – vale lembrar que a inscrição começou no ano passado com preço promocional de R$ 70,00. A inscrição deverá ser feita pelo site oficial, www.meiamaratonadesaopaulo.com.br.

A 12ª Meia Maratona Internacional de São Paulo será a atração no dia 11 de março, com 21.097 metros por São Paulo, além de uma prova de 5k. São esperados corredores de todo o país e do exterior. A programação começará às 6h54, com a largada dos cadeirantes, ficando a Elite feminino para as 6h55 e a Elite masculino para as 7h.

Comments are closed.