Atletas da Meia de São Paulo 2018 terão cortesia para o Museu do Futebol

A 12ª Meia Maratona Internacional de São Paulo e o Museu do Futebol se uniram e quem sairá ganhando são os participantes da prova.

Foto: Ronaldo Milagres / MBraga Comunicação

Essa parceria proporcionará aos corredores oficialmente inscritos a chance de conhecer ou rever, de graça, o Museu do Futebol, localizado no Estádio Paulo Machado de Carvalho, no Pacaembu, no mesmo dia da corrida, 11 de março, no horário de 9h às 17h. Ou seja, além de participar da melhor prova do estado, os atletas ainda poderão visitar um espaço muito interessante e que celebra a história do país no futebol.

Para acessar o Museu do Futebol, o atletas deverão apresentar o número de peito e curtir todas as atrações que são gratuitas. Aliás, no domingo da prova haverá uma atração extra para o apaixonados pela modalidade: a Taça do Campeonato Paulista de Futebol 2018.

A 12ª Meia Maratona Internacional de São Paulo terá percurso de 21.097 metros por ruas e avenidas de São Paulo, além de uma prova de 5K, com largada e chegada na Praça Charles Miller. São esperados corredores de todo o país e do exterior e a programação começará às 6h54, com a largada dos cadeirantes, ficando a Elite feminino para as 6h55 e a Elite masculino para as 7h.

Encerradas as inscrições, a próxima ação será a retirada de kits, programada para a loja Centauro do Bourbon Shopping, na Rua Palestra Itália, 500, no Bairro de Perdizes. Os corredores terão três dias para a retirada do kit, que será feita juntamente com a entrega do chip cortesia. Nos dias 8 e 9 de março, da 11 às 20h, e no dia 10, das 11h às 17h. Não haverá entrega de kits no dia da prova nem mesmo após a mesma, como consta no regulamento do evento.

A organização ressalta que toda a infraestrutura do evento será dimensionada para o número oficial de inscritos, não contemplando serviços extras a atletas sem inscrição. Controle de acesso em cada setor, filmagem na chegada, monitoramento e avisos nos postos de hidratação, filtragem na chegada e toda a comunicação através da internet e redes sociais são algumas das dinâmicas a serem repetidas para coibir os “pipocas” e fraudadores.

Outras informações no site oficial do evento: www.meiamaratonadesaopaulo.com.br

Comments are closed.