São Paulo recebe o IAAF 24:1 – Global Running Day

A Federação Internacional de Atletismo – IAAF – celebrará a milha (1.609 m) no dia 6 de junho, uma quarta-feira.

O IAAF 24:1 Global Running Day acontecerá simultaneamente em 24 das principais capitais do mundo, em todos os continentes, e São Paulo está na programação ao lado de cidades como Nova York, Londres, Sydney, Buenos Aires, Lima, entre outras. Como colaboradores da IAAF, a Maratona de São Paulo e a Yescom organizarão a etapa de São Paulo.

Os eventos acontecerão no mesmo horário, com 15 diferentes fusos, numa grande festa mundial do esporte em homenagem à distância. No Brasil, o evento será das 16h às 17h30.

A capital paulista sediará a prova em um de seus mais importantes símbolos, o Vale do Anhangabaú, no Centro da cidade. Serão cerca de sete (7) largadas, a partir das 16h, a cada 15 minutos, respeitando o desempenho de cada participante. O percurso terá uma milha.

As inscrições, gratuitas, já estão abertas no site www.yescom.com.br/run24-1/2018 e têm limite técnico de mil atletas. As confirmações poderão ser feita até o dia 28 de maio, ou até que o número seja atingido. A entrega de números será no mesmo dia, das 13h30 às 15h30, no próprio Vale do Anhangabaú.

O IAAF 24:1 – Global Running Day é uma iniciativa da Federação Internacional de Atletismo – IAAF, com supervisão da CBAt e organização da Yescom.

Mais informações no site www.yescom.com.br/run24-1/2018

Comments are closed.