42k de Floripa abre inscrições para 2019

Depois de uma estreia de sucesso, com mais de 10 mil corredores nas ruas da capital catarinense disputando as provas de 42k, 21k e 7k, os 42k de Floripa – Maratona Internacional da Cidade de Florianópolis já abriu, na tarde desta quarta-feira, as suas inscrições para a edição 2019.

Confirmada para o dia 23 de junho, também no feriado de Corpus Christi.

Como comemoração, foi disponibilizado um lote promocional, por tempo limitado, para as primeiras 1.000 inscrições, com preços de R$75 a R$95, dependendo da distância escolhida.

Para 2019, a organização prevê atingir a marca 15.000 participantes e prepara algumas novidades que serão reveladas aos poucos. “A estreia dos 42k de Floripa superou as nossas expectativas. A cidade nos acolheu e todos os turistas prometeram voltar. Florianópolis confirmou o que já sabíamos: condições perfeitas para uma prova rápida, com o clima ideal para corridas longas, e participação dos moradores da cidade”, declara Guilherme Accursio, Diretor de Marketing da Norte MKT Esportivo, responsável pela organização.

A primeira novidade fica por conta da Joy Run, no próximo ano com percurso de 10k: “Recebemos muitos pedidos para aumentar a distância da Joy Run. Correr em Floripa foi tão bom que optaram por uma prova mais curta e rápida, ficaram com um gostinho de quero mais”, completa Guilherme.

As inscrições podem ser realizadas através do site www.42kdefloripa.com ou no Ativo.com.

Comments are closed.