Maratona Internacional de São Paulo 2019 abre inscrições

A Maratona Internacional de São Paulo, uma das mais importantes do gênero no país, completará 25 anos em 2019. Para comemorar seu Jubileu de Prata, a competição abre inscrições promocionais.

Foto: Sergio Shibuya / MBraga Comunicação

A prova está prevista para o dia 7 de abril, podendo ser postergada para 14 de abril (data será definida até 30 de setembro de 2018), com largada, a partir das 6h50, e chegada no Ibirapuera, em frente ao Obelisco.

Para as inscrições feitas até o dia 30 de julho, até às 16h (horário de Brasília), haverá a inscrição Promo no valor de R$ 80,00, à vista no boleto ou em duas vezes no cartão de crédito, e a inscrição Básica, por R$ 100,00, também à vista no boleto ou em duas vezes no cartão.

A 25ª Maratona Internacional de São Paulo terá três distâncias, com foco no clássico. Além da tradicional corrida de 42k, acontecerão ainda a Meia Maratona, ou seja 21k, e a prova de 5k. A partir disso, todas as largadas e chegadas também ocorrerão no Ibirapuera.

A prova oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam inscritos oficialmente (“pipocas”).

Outras informações no site oficial, www.maratonadesaopaulo.com.br

Comments are closed.