Onde correr em Sevilha

Estivemos em Sevilha e descobrimos dois locais perfeitos para fazer o seu treino na cidade!

Localizada no sul da Espanha, Sevilha mostra porque é um dos principais destinos do país. Com uma história construída há mais de 2.000 anos, a cidade é uma mistura de culturas, com forte influência árabe, além de construções centenárias.

Estivemos por lá recentemente e descobrimos dois locais perfeitos para fazer o seu treino em Sevilha: às margens do Rio Guadalquivir e no Parque de Maria Luisa – dois locais bem centrais e de fácil acesso.

No mapa: O Rio Guadalquivir e o Parque de Maria Luisa

Correndo às margens do Guadalquivir

Sevilha tem o clima um pouco mais agradável que no resto da Espanha durante os meses de inverno. Mas durante o verão, prepare-se, pois as temperaturas são altíssimas. A estrutura que cerca o Rio Guadalquivir é excelente para aproveitar a região, em especial nos meses mais quentes do ano: quiosques, restaurantes, bom calçamento e uma linda vista fazem deste um ótimo local para você correr por Sevilha.

Desde as margens do Guadalquivir, a Torre de Oro, construída no século XIII com o objetivo de garantir a segurança da cidade

O Rio visto da Puente de San Telmo

Canoagem no Rio

Lindo cenário para correr!

Parque Maria Luisa

O parque tem 40 hectares e ótimos caminhos arborizados para você correr. As possibilidades de treino são inúmeras, e vale dar uma passada por aqui.

Entrada do parque

Nossa sugestão:

Um local fica bem próximo do outro. Sugerimos que você comece em um dos locais de sua preferência, e finalize no outro. As margens do rio são facilmente acessadas pelo parque: basta seguir pelo Paseo de las Delicias.

Bons treinos!

[ad#Autoria Post]