Material esportivo na Disney

Veja aonde encontrar material esportivo nos parques da Walt Disney World.

A Disney é um dos locais preferidos dos corredores viajantes. O complexo de parques reúne tudo que um corredor viajante pode querer: corridas bem organizadas e inesquecíveis, diversão garantida nos parques, e compras, muitas compras.

Ir aos parques do complexo de Orlando, na Flórida, e não abrir a carteira é missão quase impossível. São lojas para todos os gostos, para todas as idades, e as lojas com material esportivo não poderiam ficar de fora.

Elegemos as principais lojas na Disney para quem adora esporte — não são muitas opções: o melhor é ir até um dos outlets de Orlando e da região ou ainda nas Expos de cada prova organizada nos parques. Mas é sempre bom saber aonde se pode encontrar estes produtos nos parques. Anote aí e não deixe de fazer uma visita em sua viagem à Walt Disney World:

TEAM MICKEY

Onde: Downtown Disney, Marketplace

Uma das maiores lojas do Downtown Disney — o centro de entretenimento e compras da Disney — é a Team Mickey. É possível gastar horas dentro da loja, vendo a infinidade de material esportivo e acessórios disponíveis. E há para todos os gostos e esportes, incluindo esportes que não são tão praticados no Brasil como o baseball ou golf.

Na loja você encontra também roupas esportivas dos personagens Disney, merchandise da ESPN, tênis, e claro, roupas para corrida.

ESPN CLUB STORE

Onde: Disney’s BoardWalk

Aqui você encontrará exclusivamente merchandise da ESPN. A loja fica no restaurante ESPN Club, com muitos telões com transmissão de esportes. Vale a visita – além disso, a Disney’s Boardwalk é um dos lugares mais charmosos do complexo, e a entrada é gratuita.

ACESSÓRIOS:

SUNGLASS ICON

Onde: Downtown Disney, Westside

Não é uma loja de esportes, mas a Sunglass Icon tem um acessório bem importante para a prática da corrida: óculos de sol. A variedade é grande. A loja fechou recentemente para um completo makeover, mas reabre em novembro de 2011.

DISNEY’S DESIGN A TEE

Onde: Downtown Disney, Marketplace

De novo, a Design a Tee não é uma loja de esportes, mas sim de camisetas: e aqui você pode personalizar a sua: cor, estilo, tamanho, iluestrações e texto. Com certeza você não vai ter uma camiseta de tecido tecnológico aqui, mas uma lembrança bacana e única para a sua corrida.

LITTLEMISSMATCHED

Onde: Downtown Disney, Marketplace

Outra loja que não é de esportes, mas sim de acessórios (tudo bem feminino). Aqui, você encontrará meias, e até protetores de braços (teoricamente não são manguitos, mas podem fazer o papel deles – basta escolher bem o tecido do produto), e espécies de polainas. Nada discreto por aqui: você encontrará muitas estampas, todas bem coloridas e divertidas.

A loja também tem water bottles, bolsas esportivas e sacolinhas de corrida com as estampas mais originais.

DAS KAUFHAUS

Onde: Pavilhão da Alemanha, Epcot – World Showcase

A loja tem souvenirs relacionados à Alemanha e, entre eles, muitos itens de futebol — mas aqui também se pode encontrar acessórios para corrida como sacolas, mochilas, meias e bonés.

SPORTSMAN’S SHOPPE

Onde: Pavilhão do Reino Unido, Epcot – World Showcase

Esta loja é voltada ao futebol britânico, mas da qual se pode aproveitar alguns itens para a corrida, como camisetas, casacos, sacolinhas e bonés.

.

Obrigada ao @CorreGuto pela sugestão de post!