Onde comprar material esportivo em Miami

Já pensou poder ir a Miami, renovar seu estoque de material de running e ainda ser atendido em português?

POST PATROCINADO – Já pensou poder ir a Miami, renovar seu estoque de material de running e ainda ser atendido em português?

A Runner’s Co., loja especializada em running, fica em Miami e além da enorme variedade de produtos e marcas, tem um diferencial bem bacana: você é atendido em português por corredores veteranos e treinados pelas marcas mais importantes de tênis de corrida.

Os produtos são sempre os últimos lançamentos – só de tênis, são mais de 10 marcas e mais de 50 modelos, masculinos e femininos; já os preços, nem se fala: quem estiver em Miami, vale a pena passar na loja para renovar o estoque de running.

A Runner’s Co. é revendedora direta e autorizada de marcas como Asics, Brooks, Nike, Saucony, New Balance, Newton, Mizuno, K Swiss, On Running, Vibram, Garmin, Puma, Accel, GU, Powerbar, Timex…

Na Runner’s Co, o corredor ainda pode fazer o teste de análise de pisada e scan digital dos pés, além de ter assessoria especializada do time da loja na compra de material esportivo.

E para quem não puder ir até Miami, a Runner’s Co. vai até você: a loja faz envio de produtos ao Brasil.

Os pedidos são feitos pelo telefone voip que a Runner’s Co. tem no Brasil – a ligação internacional é por conta da loja!

Para consultar preços e marcas na Runners’Co, basta ligar do Brasil para o número (21) 3958-5519 – e pronto: você será atendido em português, direto da loja de Miami, sem pagar ligação internacional.

A loja envia a todo o Brasil, via correio comum ou via UPS. Veja o exemplo para 1 par de tênis:

Via correio Express Mail, até 2 kg (aprox 15 dias úteis para entrega SP, RJ) – custo U$45.00

Via UPS, até 2kg (aprox 5 dias úteis) – custo U$78,00

E para quem puder conferir a loja de perto, anote o endereço:

10365 NW 41 Street, Miami, FL – EUA

Telefone: 1-305-599-9972

Nextel: 159*224176*1