Promoção: Cortesia para a Night Run Special Edition SP 2013

Quer correr a Night Run Special Edition em São Paulo, no dia 03/08, na faixa?

Quer correr a Night Run Special Edition em São Paulo, no dia 03/08, na faixa?

O Correr pelo Mundo, em parceria com a O2, está com uma promoção muito bacana no Instagram (http://instagram.com/correrpelomundo)!

Poste uma foto sua correndo no Instagram, dizendo por que você deve levar a cortesia – não esqueça de usar a tag#‎correrpelomundo

A foto com a resposta mais bacana leva a cortesia!

O resultado será divulgado na próxima segunda-feira, dia 15/07. Participe!

RESULTADO

A vencedora da promo foi Camila Tomita!

 “Eu mereço a cortesia da Night Run SP pois o maior e mais emocionante desafio da vida é superar-se a si próprio. E o esporte nos proporciona a oportunidade de ultrapassar barreiras, vencer os limites e alcançar o topo, e eu na luta contra o cigarro decidi mostrar pra vida que eu posso sim dar um novo sentido a ela.”

Parabéns Camila!

A Night Run Special Edition celebra os 10 anos de existência da O2. São Paulo (03/08) e Rio de Janeiro (24/08) serão as cidades que receberão esta corrida.

O kit da prova ganha uma cara nova. A novidade fica por conta do bracelete de LED, que deixará o ambiente da prova ainda mais descontraído e animado. Complementam o kit: camiseta de poliamida de manga longa, uma sacola de rafia, garrafinha de alumínio e a medalha (pós evento). Existe também a opção do Kit Plus, que inclui o boné da prova, e o Kit Vip, que inclui a jaqueta.

As inscrições para a prova são realizadas no site: www.nightrun.com.br/special.