ASICS lança novo modelo para corridas de longas distâncias

A ASICS apresenta seu mais novo modelo de competição, o GEL-SAROMARACER ST 2.

A ASICS apresenta seu mais novo modelo de competição, o GEL-SAROMARACER ST 2, um calçado que agrega todas as características que fazem a diferença em corridas de longas distâncias.


O fechamento em velcro ajustável permite um perfeito ajuste no arco e maior sustentação dos pés dentro do calçado, uma excelente opção para o corredor. Para aumentar ainda mais a estabilidade, oferece a placa DuoMax que, aliada a entressola de solyte, proporciona passadas suaves e estáveis.

Foto: Divulgação/ ASICS

Foto: Divulgação/ ASICS

Tecnologias:
• IMPACT GUIDANCE SYSTEM (I.G.S) – Tecnologias relacionadas que visam guiar o movimento natural do pé desde o contato do tornozelo até a propulsão.

• GUIDANCE LINE – Um sulco flexível que se estende desde o calcanhar até a ponta a ponta do dedão e trabalha juntamente ao movimento dos pés, tornando o ciclo da pisada mais confortável e bem distribuído.

• CONFORT DRY SOCKLINER – Tecnologia aplicada à palmilha que maximiza a performance do sistema de amortecimento ASICS e garante um ambiente mais fresco, seco e saudável ao pé.

• DUO MAX SUPPORT SYSTEM – Entressola com duas densidades de dureza. O material (EVA) mais duro é localizado na traseira e do lado interno da entressola, para controlar a pronação.

• TRUSSTIC SYSTEM – Componente ultraleve localizado no enfranque. Fabricado em material rígido tem a intenção de reduzir o peso do solado; e fornecer estabilidade torsional e consequentemente, melhorar o controle da pronação excessiva.

Preço sugerido: R$399,90
Peso: 279g

Mais informações: http://www.asics.com.br/