Inscrições abertas para a Corrida de São Sebastião 2014

O evento contará com duas distâncias: 5Km e 10Km, ambas disputadas no Aterro do Flamengo.

Realizada no Dia de São Sebastião, 20 de janeiro, como parte do calendário oficial da Cidade em homenagem ao padroeiro, o evento contará com duas distâncias: 5Km e 10Km, ambas disputadas no Aterro do Flamengo e Enseada de Botafogo, um dos mais belos cartões postais da Cidade. As inscrições para a CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO CAIXA estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.corridadesaosebastiao.com.br.

Foto: divulgação

Além dos cerca de cinco mil amantes das corridas que se distribuirão pelas provas de 5Km e 10 Km nas categorias masculina e feminina,  a CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO CAIXA também contará com atletas de elite, que vão disputar a premiação em ambas as distâncias.

Os cinco primeiros colocados nas categorias masculina e feminina na prova de 10Km receberão premiação em dinheiro e troféus, enquanto os cinco melhores classificados nas categorias masculina e feminina na prova de 5Km receberão troféus. As cinco equipes de academias, personal trainer, grupos de corridas, empresas ou colégios com maior número de inscritos também recebem troféus.

CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃOZINHO CAIXA SERÁ NO DIA 26 DE JANEIRO

Uma semana após os jovens, adultos e idosos participarem da CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO CAIXA, no Aterro do Flamengo, será a vez das crianças se divertirem com a CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃOZINHO CAIXA. O evento será realizado no CEFAN -Marinha (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), no dia 26 de janeiro, e receberá meninos e meninas de três a 14 anos.

Todas as crianças participantes recebem medalhas, e o evento ainda contará com oficina de jogos, brinquedos radicais, animação e sorteio de brindes. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.corridadesaosebastiao.com.br.

“Os pais e responsáveis, com as crianças em férias escolares, ficam em busca de programas para eles. Esta prova é uma excelente oportunidade para as crianças terem contato com o universo esportivo, com muita diversão e atividades. Estarão absorvendo de forma cognitiva, estimulados pelo ambiente e tudo que envolve o evento, importantes informações e experiências na prática esportiva com foco na qualidade de vida”, conta Carlos Sampaio.

Mais informações: www.corridadesaosebastiao.com.br