Encerradas as inscrições dos 10 KM Tribuna FM-Unilus 2014

As 20.000 vagas esgotaram-se em apenas 9 dias.

Foram precisos apenas nove dias para que as 20 mil vagas fossem preenchidas no 29º 10 KM Tribuna FM-Unilus.

Nesta sexta-feira (28), foram encerradas as inscrições para a corrida, que será disputada no dia 18 de maio, pelas ruas de Santos. “Novamente, batemos um recorde. No ano passado foram oito dias, mas com 18 mil inscritos. A prova já começa rápida nas inscrições”, destacou o coordenador geral do evento, Davidson Iuspa, relacionando que a corrida é a mais rápida do Brasil na distância.

LEILÃO – Quem não conseguiu se inscrever, terá uma chance no Leilão Solidário, uma ação realizada todos os anos, onde os 20 maiores lances garantem vaga na prova. Este ano, a renda arrecadada será destinada à Santa Casa de Santos. No ano passado, as 20 inscrições do Leilão renderam R$ 4.090,00, doados ao Asilo dos Inválidos de Santos.

KITS – Os atletas inscritos que não optaram pela entrega em casa de seu kit, deverão retirar o material a ser usado na prova na Expo Esportes, nos dias 15, 16 e 17 de maio no Ginásio Unilus, à Rua Batista Pereira, 275, no bairro do Macuco, em Santos. Neste ano, não será realizada entrega de kits na capital. Todos os atletas receberão uma sacola personalizada do evento, contendo o número de peito, o chip (para apuração dos resultados), uma camiseta, que é brinde (não é obrigatório o uso) e materiais promocionais de alguns patrocinadores.

Todos os detalhes sobre o 29º 10 KM Tribuna FM-Unilus no site www.triesportes.com.br.