Esgotadas as inscrições para a Golden Four Rio de Janeiro 2014

Mais de 4.000 corredores se inscreveram para o evento.

O circuito de meias-maratonas Golden Four ASICS já está consolidado como um dos principais do país. Em seu quarto ano, as provas da marca são reconhecidas como sinônimo de excelência e alto padrão de qualidade. Prova disso é que as inscrições para a etapa Rio de Janeiro, a segunda do ano e que acontece em 06 de abril, já estão esgotadas com mais de duas semanas de antecedência.

Foto: Roosevelt Cássio / Boliche

“Este sucesso da etapa Rio de Janeiro da Golden Four ASICS nos deixa muito feliz. É um sinal de que estamos no caminho certo, pois oferecemos uma prova de nível internacional ao corredor brasileiro. Também estamos cientes de que o cenário inspirador da cidade maravilhosa nos ajuda muito”, afirma Giovani Decker, presidente da ASICS Brasil.

Ao todo, mais de 4.000 pessoas estão inscritas para a prova. O número faz da edição 2014 a maior etapa da Golden Four ASICS já realizada no Rio de Janeiro, cidade que recebe o evento desde o início do circuito, em 2011.

A largada será no Recreio dos Bandeirantes (Av. Lucio Costa, altura da rua Gláucio Gil). O trajeto segue pelo Viaduto das Bandeiras até a estrada Lagoa-Barra, pegando a saída à direita para acessar a Avenida Prefeito Mendes de Moraes. A chegada será em frente ao Golf Club de São Conrado.

E quem ficou de fora, fique ligado para não perder as próximas etapas da Golden Four ASICS: São Paulo (03 de agosto) e Brasília (09 de novembro).

Mais informações no site oficial da Golden Four ASICS: http://www.asics.com.br/golden4asics/