Abertas as inscrições para Venus 10k São Paulo 2014

Dia 1 de Junho acontece a Venus 10K no Jockey Club, São Paulo.

Diversão, saúde e beleza na maior e mais tradicional corrida feminina do Brasil: dia 1 de Junho acontece a Venus 10K no Jockey Club, São Paulo.

2014 será o 7º ano consecutivo de prova e este ano são esperadas 8.000 corredoras. A grande novidade é a categoria sub-25, para atletas nascidas até 01 de junho de 1988. As 1.000 primeiras inscritas nessa categoria terão 25% de desconto no Kit Luxo.

O visual vintage na identidade da Venus acompanha as tendências de volta ao passado:

Kits

No momento de inscrição, as corredoras poderão escolher um dos dois kits: o KIT LUXO, composto por uma camiseta manga curta na cor azul totalmente personalizada, gym sack e medalha para concluintes da prova e o KIT SUPER LUXO, composto por camiseta personalizada manga curta na cor azul, camiseta manga curta “The Finisher” na cor cinza, lancheira especial e cool towel:

Day Care

No sábado que antecede a corrida, todas as mulheres participantes da Venus podem  aproveitar um delicioso Day Care na retirada de Kits, com direito a massagens, lojas especiais,  pose para fotos, aulas de dança e novidades do mundo fitness: a proposta é celebrar o esporte e a beleza da corredora.

Mais informações e inscrições pelo site www.venus10k.com