ASICS GEL-LYTE 33 da Maratona de Los Angeles à venda no Brasil

O GEL-LYTE 33™ 3 da Maratona de Los Angeles agora também está à venda no Brasil.

Você se lembra daquele modelo exclusivo da ASICS para a Maratona de Los Angeles 2014 que falamos aqui no site em janeiro (se não lembra, clique aqui para ler a nota)? Pois é, o GEL-LYTE 33™ 3 LA agora também está à venda no Brasil!

Um dos principais modelos da linha de velocidade da ASICS, o GEL-LYTE33™ 3 ganhou uma versão especial em comemoração à Maratona de Los Angeles. A prova, que aconteceu no início de março, é uma das maiores maratonas do mundo e tem o patrocínio da ASICS.

Esta edição, limitada e especial, celebra o que é considerado por muitos corredores um dos percursos mais bonitos do planeta. O tênis traz desenhos em forma das palmeiras que compõem o cenário da prova, bem como inscrição alusiva à data do evento.

O GEL-LYTE 33™ 3 LA é um tênis voltado para corredores que buscam um calçado mais leve, ideal para treinos de velocidade e provas de curta distância. O cabedal em mesh proporciona maior ventilação aos pés. Já a tecnologia FluidAxis traz um solado alinhado com o eixo de articulação subtalar do pé, otimizando a flexibilidade da passada e aumentando a capacidade de resposta.

O modelo é indicado para os praticantes com a pisada neutra e está disponível somente na Flagship da ASICS em São Paulo, na rua Oscar Freire 1082, pelo preço sugerido de R$ 399,90.

A chamada para o modelo feminino…

E a chamada para o modelo masculino.

ASICS
SAC: (11) 0800 077 7776
Site: www.asics.com.br