Na Runners’Co: tênis adidas com a tecnologia Boost

Conheça um pouco mais da tecnologia Boost da adidas, nos modelos disponíveis na Runners’Co, loja de Miami que entrega para o Brasil.

Por Lídio Brito

Runners’Co, Miami, EUA

A empresa alemã adidas está se reinventando, e com grande sucesso, no mundo da corrida. Graças à tecnlogia Boost, cuja patente pertence à adidas, que substitui o mais conhecido EVA (espuma) usado na maioria dos tênis de hoje.

Esse material (Boost) possui grande capacidade de absorção de impacto, mas o que mais chama a atenção é o retorno de energia, várias vezes superior ao EVA e com uma sensação de suavidade incrível.

Para quem gosta de tênis macio, os modelos da adidas que contem Boost, como o Energy2, Glide6 ou Sequence7 são a pedida perfeita.

Para fechar o ciclo, a adidas adicionou um modelo para pronação com Boost que é o Sequence7, onde o corredor consegue ter estabilidade para pronação em um tênis macio, coisa que com o EVA não é tão fácil de encontrar.

Ainda não temos dados estatísticos, mas o Boost dura mais que o EVA, portanto, dando alguns quilômetros a mais na vida daquele tênis já cansado! Mas lembre-se de trocar seu tênis em média a cada 500 km!

A Runners’Co envia tênis e material esportivo direto de Miami para o Brasil! Para consultar preços e marcas na Runners’Co, basta ligar do Brasil para o número (21) 3958-5519 – e pronto: você será atendido em português, direto da loja de Miami, sem pagar ligação internacional.

Visite o site da Runners’Co!