Circuito das Estações 2014: Vai começar a etapa Primavera

São esperados mais de 60 mil corredores nas 10 cidades participantes.

Considerado o maior circuito de corridas de rua do Brasil, o Circuito das Estações traz para as ruas do país a Etapa Primavera. Como de costume, cada edição do Circuito homenageia um movimento artístico e o escolhido para 2014 foi a Pop Art.

A inspiração para as provas da Etapa Primavera virá das obras de um dos principais artistas do movimento: o norte-americano Tom Wesselman.

A primeira cidade a receber o evento será Belo Horizonte, no dia 10 de Agosto. A próxima cidade a receber a etapa será Porto Alegre, Fortaleza, São Paulo, Brasília, Recife, Curitiba, Salvador, Rio de Janeiro e Buenos Aires na Argentina. São esperados mais de 60 mil corredores nas 10 cidades participantes.

Os atletas podem escolher entre percursos de 5 ou 10 quilômetros. O Kit Básico do evento conta com camiseta de poliamida Pop Art, sacolinha de treino, toalha de alta absorção (entregue após a prova), medalha (entregue após a prova) e uma linda lata colecionável. Existe também as opções: Kit Plus (que inclui uma Jaqueta) e Kit Plus (que inclui boné) . As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.circuitodasestacoes.com.br