Falta um mês para a Maratona, Meia e 10k de Punta del Este 2014

Cerca de 1.200 brasileiros já garantiram vaga em uma das provas da Maratona de Punta del Este 2014.

Faltando um mês para a Maratona, Meia e 10k de Punta del Este, as inscrições entram na reta final.

Foto: divulgação

A 7ª edição da prova, que acontecerá no próximo dia 21 de setembro, tem limite técnico de 2.500 corredores e um percurso em sua maioria pela beira-mar, passando pelos principais pontos do balneário. A largada e chegada acontecem na Parada 1 da Playa Mansa, passando pela escultura Los Dedos, pelo porto de Punta, por Beverly Hills, o bairro mais exclusivo do balneário, Conrad, entre outras atrações. Nada melhor para quem quiser curtir um final de semana bacana, participando de uma prova no exterior.

Os brasileiros devem ser novamente maioria na prova, superando inclusive o número de uruguaios inscritos! Em 2013 a prova teve o impressionante número de 1.581 corredores brasileiros inscritos. Para 2014, já são quase 1.200 brasileiros que garantiram sua vaga.

Para atletas brasileiros, a inscrição é realizada diretamente no site oficial do evento, com pagamento via PayPal.

ENTREGA DE KITS

A entrega de kits acontecerá no sábado, 20 de setembro, das 11h às 18h, no Complejo ANCAP Gorlero, na Calle Gorlero esquina Calle 30, em Punta del Este. Haverá também uma entrega de kits antecipada em Montevidéu, na New Balance Concept (Peatonal Sarandí, 473), na quinta-feira, 18 de setembro, das 12h às 19h. Para retirar seu kit os atletas brasileiros devem apresentar:

– Documento de identidade

– Certificado médico que comprove que não existe contra-indicação à realização de uma maratona (somente atletas dos 42k)

– Confirmação de inscrição (e-mail de confirmação do PayPal se foi esta a forma de pagamento utilizada, ou o recibo se você realizou o pagamento por algum dos agentes).

– Termo de responsabilidade assinado – você pode baixar o termo no site, segundo a distância: 42k | 21k | 10k.

Inscrições pelo site www.maratondepuntadeleste.com.uy e informações pelo email consultas@maratondepuntadeleste.com.uy