Maratona de Punta del Este: corra no balneário mais charmoso da América do Sul

A Maratona de Punta acontece no dia 21 de setembro, e as inscrições seguem abertas.

Praia mais charmosa da América do Sul, Punta del Este receberá a 7ª edição de sua maratona, meia maratona e 10k no próximo dia 21 de setembro.

Com o limite técnico de 2.500 corredores, a Maratona de Punta del Este tem um percurso em sua maioria pela beira-mar, passando pelos principais pontos do balneário. A largada e chegada acontecem na Parada 1 da Playa Mansa, passando pela escultura Los Dedos, pelo porto de Punta, por Beverly Hills, o bairro mais exclusivo do balneário, Conrad, entre outras atrações.

No percurso haverá postos de hidratação a cada 5km, 4 postos com isotônico, 2 postos com frutas e marcação a cada 1km.

A prova é uma excelente oportunidade para curtir um final de semana correndo uma prova internacional pertinho do Brasil. Os grupos que estiverem presentes poderão montar suas barracas, devendo apenas enviar um email para gruposmaraton@sucasports.com para reserva de lugares.

Fique atento! As inscrições com valores promocionais podem ser realizadas até sexta-feira, 15 de agosto! Após esta data, entrarão em vigor novos preços para as três distâncias. Aproveite e realize sua inscrição – para atletas brasileiros, a inscrição e pagamento podem ser realizados via PayPal.

Inscrições pelo site www.maratondepuntadeleste.com.uy e informações pelo email consultas@maratondepuntadeleste.com.uy

 Momentos após a largada, com o Conrad ao fundo (foto: divulgação)