Alphaville DF recebe corrida em outubro

Inscrições para provas de 4k e 8k podem ser feitas até o dia 26/09.

No próximo dia 12 de outubro, o Núcleo Urbano Alphaville receberá atletas para a corrida Alphaville Run, realizada em parceria com o Correio Braziliense, a partir das 9h.

Serão homens e mulheres em percursos com distâncias de 4 e 8 quilômetros dentro do maior núcleo urbano planejado da região. Os dois primeiros colocados em cada categoria (feminina e masculina) receberão troféus e todos os participantes serão premiados com medalhas.

A busca pelo bem estar está cada vez mais na rotina dos brasilienses. E os habitantes desenvolveram uma grande paixão pela corrida de rua com o passar dos anos. A iniciativa do Correio Braziliense em parceria com a Alphaville Urbanismo surge para incentivar ainda mais a prática de exercícios e os cuidados com a saúde. Com essa ação, ambas as marcas ressaltam a importância de viver com saúde e qualidade de vida.

No dia do evento, os inscritos receberão o Kit Atleta, composto por sacola, camiseta, boné, número de peito, manual do atleta e squeeze. As inscrições podem ser feitas no site www.alphavillerun.com.br, de 15 de setembro a 3 de outubro e custam R$ 70 por pessoa. Assinantes do Correio Braziliense têm isenção.

Infraestrutura do evento

Os organizadores do evento oferecem transporte saindo do Correio Braziliense para os primeiros 400 inscritos. No local, haverá distribuição de kits e lanches, além de área reservada para posto médico. Pontos de água em todo o percurso e área exclusiva para concentração dos atletas com alongamento são alguns dos atrativos, além de palco com pódio para premiação. Haverá, ainda, mesa de frutas para os participantes e um coffee break, com distribuição de lanches leves e sucos durante todo o evento.

Espaço Saúde e Espaço Criança

Além da corrida, serão realizadas atividades simultâneas para o público que for acompanhar e torcer pelos corredores. Os convidados poderão participar dos aulões de Pilates, que ocorrerão simultaneamente à corrida, e desfrutar de SPA com massagens relaxantes. Para as crianças, haverá um espaço especial com brinquedoteca e atrações. O objetivo é atrair e entreter também a família dos corredores.

SERVIÇO:

Alphaville Run

Data: 12/10/2014

Local: Alphaville – DF 140 km 13,5

Horário: 9h

Valor: R$ 70 por pessoa

Idade: a partir de 16 anos

Percurso: 4km ou 8km

Inscrições: Limitadas. Podem ser feitas até o dia 26/09, exclusivamente pelo site www.alphavillerun.com.br