Última chamada para a Maratona, Meia e 10k de Punta del Este

As inscrições seguem abertas para quem quiser participar desta super prova no balneário mais charmoso do Uruguai.

Falta pouco mais de uma semana para a Maratona, Meia Maratona e 10k de Punta del Este, mas as inscrições seguem abertas para quem quiser participar desta super prova no balneário mais charmoso do Uruguai.

A 7ª edição da prova, que acontecerá no próximo dia 21 de setembro, tem limite técnico de 2.500 corredores e um percurso em sua maioria pela beira-mar, passando pelos principais pontos do balneário.

No percurso haverá postos de hidratação a cada 5km, 4 postos com isotônico, 2 postos com frutas e marcação a cada 1km.

A largada e chegada acontecem na Parada 1 da Playa Mansa, passando pela escultura Los Dedos, pelo porto de Punta, por Beverly Hills, o bairro mais exclusivo do balneário, Conrad, entre outras atrações. Nada melhor para quem quiser curtir um final de semana bacana, participando de uma prova no exterior.

Os brasileiros devem ser novamente maioria na prova, superando inclusive o número de uruguaios inscritos! Em 2013 a prova teve o impressionante número de 1.581 corredores brasileiros inscritos. Para 2014, já são quase 1.200 brasileiros que garantiram sua vaga.

Para atletas brasileiros, a inscrição é realizada diretamente no site oficial do evento (www.maratondepuntadeleste.com.uy), com pagamento via PayPal.

A prova é uma excelente oportunidade para curtir um final de semana correndo uma prova internacional pertinho do Brasil.