Inscrições abertas para a Volta ao Lago Negro, em Gramado

Quem quiser curtir a cidade de Gramado tem uma oportunidade imperdível em março.

Quem quiser curtir a cidade de Gramado tem uma oportunidade imperdível em março: no dia 22/03 acontece a 4ª edição da Volta ao Lago Negro, em um dos cartões postais da cidade da serra gaúcha.

(foto: divulgação)

O clima ameno que anuncia a chegada do outono na encantadora cidade de Gramado espera mais uma vez colorir a natureza exuberante do Parque do Lago Negro com as cores das camisetas das equipes de corredores – a prova é de revezamento entre equipes: Duplas/Quartetos 20km e Sextetos/Solo 15km, percorridos em um circuito de 2,5 km, na pista interna e ruas do entorno do Parque do Lago Negro.

A modalidade Sexteto foi pensada para os iniciantes em corridas que gostariam de compartilhar a sua participação com amigos, colegas de academia, colegas de trabalho e familiares, onde cada integrante da equipe percorre a distância de 2,5 km (uma volta no circuito).

Na premiação, haverá troféus para as três primeiras equipes em cada modalidade da prova (masculina/feminina e mista, além das categorias máster), troféu para a maior equipe na competição (geral e local), além de medalha personalizada do evento para todos os atletas e o merecido brinde com espumante na chegada!

A entrega do kit e chip será no local da prova, no dia 22/03 (domingo), das 06h30min às 07h30min; também acontecerá no dia 21/03 (sábado) na loja Tisott Esportes, a partir das 14h30min (brinde para quem retirar na loja).

As inscrições ocorrem até o dia 13 de março ou até completarem as vagas disponíveis.

Confira o regulamento e demais informações da prova no site www.voltaaolagonegro.com.br