Transfers no Panamá: Amber Moon Taxi Service

A forma mais segura e confortável de se locomover pela Cidade do Panamá é utilizando táxis privados. Veja nossa experiência com a Amber Moon Cab Service.

Uma das características dos táxis no Panamá é no mínimo curiosa: os táxis podem ser compartilhados com gente que você nunca viu na vida. Ou seja, os táxis que você pega na rua podem parar a qualquer momento para pegar outro passageiro – que seguirá viagem com você.

Para quem não quiser encarar estas situações e preferir privacidade e pontualidade, a gente recomenda e indica os serviços da Amber Moon Taxi, que fez nossos transfers na Cidade do Panamá.

Utilizamos o transfer Aeroporto-Cidade do Panamá-Aeroporto. Depois de pegarmos nossas malas, fomos para o saguão do aeroporto e o Renan, proprietário da empresa, já nos aguardava – seguimos para o carro, espaçoso e super confortável (com capacidade para até 6 pessoas), até o nosso hotel, em um trajeto que levou cerca de 30 minutos. O preço, em junho de 2014, era de 30 dólares para duas pessoas.

No retorno, a mesma situação – na hora combinada o Renan já nos aguardava no hotel, para nos levar de volta ao aeroporto. Tudo com muita segurança e conforto.

Além dos transfers ao aeroporto, a Amber Moon ainda faz city tours e e serviços de taxi privado em geral. O carro possui wifi a bordo, cadeirinha de bebê e racks para pranchas de surf (solicite na reserva).

Para mais informações e cotações, o site da Amber Moon é www.ambermooncab.com e o email de contato é info@ambermooncab.com