Circuito Pague Menos: etapa Fortaleza com inscrições esgotadas

O evento percorrerá as ruas de Fortaleza no dia 31 de maio, com largada a partir das 6h15, nas distâncias de 2 km, 5 km e 10 km, além da meia maratona.

Com um recorde de 10 mil participantes, a sexta edição do Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos – Etapa Fortaleza teve as inscrições esgotadas poucas horas após o início do processo de cadastramento.

Neste ano, as vagas foram abertas exclusivamente pelo hotsite oficial da competição, no endereço www.paguemenos.com.br/circuitodecorridas.

“Nesses seis anos, o Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos já se tornou um dos eventos mais esperados nas cidades onde ele é realizado. Além de nos surpreendermos com a procura dos participantes, todos os anos sentimos a vibração do público, que promove uma grande festa e ajuda a disseminar boas práticas de saúde, bem-estar e consciência socioambiental”, conta Patriciana Rodrigues, diretora de Compras e Marketing das Farmácias Pague Menos.

O evento percorrerá as ruas de Fortaleza no dia 31 de maio, com largada a partir das 6h15, nas distâncias de 2 km, 5 km e 10 km, além da meia maratona. A etapa contará com premiação total de R$ 19 mil. No ano passado, a competição cearense reuniu 8 mil inscritos e mobilizou mais de 15 mil pessoas, entre atletas, familiares, amigos e turistas. As próximas etapas do circuito programadas para este ano são: Aracaju (agosto), Porto Alegre (outubro) e Vitória (novembro). As três capitais receberão a prova pela primeira vez.

A competição passa todos os anos pelas diferentes capitais do país e tem como base três conceitos: Sempre Bem Social, pelo qual parte da renda das inscrições é revertida em doações para instituições; Sempre Bem Ecológico, com ações paralelas de cunho ambiental; e o Sempre Bem Saúde e Beleza, que reúne estandes dos patrocinadores com atrações voltadas para a saúde e beleza.

 LARGADAS

6h15 Corrida 21 km
6h30 Corrida 5 km
6h30 Corrida 10 km
6h40 Corrida 2 km

.

kit de participação será composto pelo número de peito, camiseta, chip de uso único e brindes dos patrocinadores e será entregue no dia 29 de maio (das 16 às 21h) e no dia 30 de maio (das 8 às 17h), no estande exclusivo do evento, no mesmo local onde acontecerá a largada da corrida. O material somente poderá ser retirado na data e horário divulgados, mediante apresentação do CPF, documento com foto do participante e comprovante de pagamento (e-mail enviado pelo site de inscrições online) que contém os dados da pessoa e da compra. Não haverá entrega de kits no dia da corrida (31 de maio), nem posteriormente à sua realização.