Inverno 2015 da Track&Field chega às lojas nesta segunda (09/03)

O outono/inverno 2015 da Track&Field® chega inspirado pelo tema Urban Powered.

Luz, energia, força… O outono/inverno 2015 da Track&Field® chega inspirado pelo tema Urban Powered. As peças desta temporada buscam refletir a força da natureza e da essência humana em 19 minicoleções batizadas de Storm, Snow, Spirit, Reflection, Sunrise, entre outros.

A união poderosa do homem com os elementos naturais resulta na energia pulsante das grandes metrópoles, representada em linhas como Shine, City, Jeans e Chrome. Potência esta que serve de estímulo nos treinos e em todo o tipo de atividades físicas.

Também merecem destaque as peças de lifestyle (moletons, calças e t-shirts), que vêm com força na coleção, para sair das academias e invadir as ruas.

Peças da coleção Storm, da Track&Field®

E já na virada de fevereiro para março, quando a estação mais quente do ano se despede, surge o primeiro lançamento do inverno 2015 dTrack&Field®, a coleção Sunset, com seus tons mais sóbrios fazendo a transição para as tendências que estão por vir.

Estampas

Veja alguns dos conceitos desta temporada da Track&Field®:

 · Storm e Snow – dando continuidade à inspiração adotada na coleção alto verão 2015, a Track&Field® foca aqui na natureza em sua forma mais poderosa.

 · Reflection – traduz o foco do outono/inverno 2015 da Track&Field®: a chuva e as luzes da cidade vistas através de uma janela. Poética e real. Urban Powered!

· Flash, City, Effect, Electric – luz em movimento e a cidade que não dorme. Passam a ideia de vitalidade e superação.

· Chrome e Glam – também reproduzem efeitos de luz e sombras, em tonalidades metálicas e urbanas.

Blusão Reflection, da Track&Field®

Detalhes da coleção básica da Track&Field®

Masculino

Os tecidos tecnológicos, com estampas e cores que são tendência no momento, marcam também a coleção masculina da Track&Field®. Mais do que moda, é uma questão de lifestyle. Conforto, qualidade e estilo são as palavras de ordem, em peças como camisetas em Thermodry® (carro chefe da marca), algumas com tecnologiaUVTech® (proteção solar fator 50) ou t-shirts em algodão Pima Cotton; shorts de corrida e calças com modelagem que favorece a silhueta masculina e a prática de esportes.

A aposta fashion da temporada é a legging para homens. Amplamente usada na Europa e EUA (por aqui é habitual entre os adeptos de práticas como a Mahamudra), a legging masculina vem para quebrar paradigmas e preconceitos quando o assunto é praticidade e conforto. Perfeita para atividades outdoor nos dias mais frios que estão chegando.

Na cartela de cores, tons fortes, além dos clássicos branco, preto e mescla, que fazem parte da linha básica da Track&Field®.