Meia de Lisboa 2015 tem inscrições esgotadas

A Meia Maratona vai contar com alguns dos melhores atletas internacionais, incluindo Mo Farah.

As inscrições para a Mini e para a Meia Maratona da Ponte 25 de Abril estão oficialmente esgotadas. Serão 35.000 pessoas na Ponte 25 de Abril, numa edição que promete ser inesquecível e cheia de boas surpresas.

Foto: divulgação

“Se me perguntassem, em 1991, se chegaríamos aqui e com estes números, tenho quase a certeza de que, apesar de todo o meu otimismo, teria dito que não. Mas a verdade é que todas as nossas melhores expectativas têm sido superadas, ano após ano”, afirma Carlos Moia.

A Meia Maratona, que fechou com um recorde de 15.000 inscritos e que acontecerá no próximo domingo, 22 de março, vai contar com alguns dos melhores atletas internacionais em competição, sendo que o destaque é o atleta Mo Farah, campeão olímpico dos 5000m e 10 000m (Londres, 2012), campeão do mundo dos 5000m e 10 000m (Londres, 2012) e campeão europeu dos 5000m e 10 000m, em 2010, 2012 e 2014.

A entrega dos kits de participação de todas as provas começa na próxima quinta-feira, dia 19 de março, na SportExpo, no Terreiro das Missas, junto à estação fluvial de Belém. Nesta feira, de entrada gratuita, os patrocinadores e parceiros vão expor serviços e produtos e interagir com os visitantes. A organização pede para que inscritos não deixem para o último dia (sábado) a retirada de seus kits.

“Quando olho para trás – 25 anos para trás –, para a história, para a ponte que nos levou a desafiar burocracias, inércias, mentalidades e a construir a prova que mudou o atletismo em Portugal, que trouxe os portugueses para a rua, que os ensinou a correr, a marchar, a fazer exercício físico, só posso ter orgulho na minha equipe, no caminho percorrido e no legado da Meia Maratona de Lisboa. Na verdade, passaram 25 anos, mudou muita coisa… quase tudo mudou, menos o nosso entusiasmo!”, reconhece hoje Carlos Moia.

Mais informações no site oficial da prova: http://www.meiamaratonadelisboa.com/