Encerradas as inscrições para os 10 KM Tribuna FM-Unilus 2015

A prova alcançou os 21 mil inscritos no dia 31/03.

Estão encerradas as inscrições para o 30º 10 KM Tribuna FM-Unilus, que será realizado no dia 17 de maio, pelas ruas de Santos. A prova alcançou os 21 mil inscritos no dia 31/03. Os santistas representam 48% do total, seguidos dos moradores da vizinha São Vicente e da capital, com 18%. As mulheres terão uma fatia significativa na competição com 37% dos participantes.

Foto: Douglas Aby Saber – FMA Noticias

Agora, a coordenação da prova parte para a segunda fase, com a organização dos kits do atletas. “Novamente tivemos um espaço bem curto de inscrições, em função dos grupos que fortalecem a prova, apoiam, são parceiros. Agora, partimos para a organização dos chips, fechamento do banco de dados, para preparar todos os kits”, afirma o gerente de marketing e comercial da Tri FM, Davidson Iuspa.

Ele explica que o trabalho segue árduo, sobretudo com a logística para o dia da prova. “Temos uma parceria muito forte com a CET, com órgãos da cidade, para fazer uma prova que tenha o mínimo de impacto possível no trânsito, na circulação de pessoas. Isso é tudo muito estudado”, relata Davidson, também lembrando os grandes números que envolvem um evento desse porte. “Teremos 280 mil copinhos de água, 1.300 pessoas atuando como staffs”, exemplifica.

Os kits dos atletas, com o chip de cronometragem, número de peitos (obrigatórios na prova), camiseta alusiva ao evento e o Guia 10 KM, serão entregues nos dias 14, 15 e 16 de maio, no Ginásio de Esportes Unilus, à Rua Batista Pereira, 275, no bairro do Macuco, em Santos. Na quinta e sexta-feira, das 12 às 21h e na véspera, das 9 às 18h. Todas as informações sobre o 30º 10 KM Tribuna FM-Unilus estão disponíveis no site www.triesportes.com.br.