Circuito Corujão de Corrida Noturna 2015 começa no Rio de Janeiro

Etapa será no dia 9 de maio, na Praia da Barra.

 O Circuito Corujão de Corrida Noturna 2015 vai começar. No dia 9 de maio, a competição inicia sua quarta temporada com a primeira das quatro etapas programadas. Pelo quarto ano consecutivo, o Rio de Janeiro será o palco da abertura, com a largada, às 20h, e chegada marcadas para a Avenida Sernambetiba s/nº, próximo ao Restaurante Toca do Traíra. As opções continuam as mesmas, com percurso de 10 km e de 5 km, possibilitando a participação de atletas experientes e novatos no mesmo evento.

Foto: Sergio Shibuya

O Circuito Corujão de Corrida Noturna vai se firmando no calendário nacional em sua quarta edição. A consolidação nos últimos anos serviu para fortalecer ainda mais o evento, atraindo cada vez mais participantes, especialmente aqueles que gostam de correr de noite.  As duas opções de percurso – uma ou duas voltas no circuito de 5 km – também é um ponto forte, pois viabiliza a participação de atletas de diferentes níveis.

Como as três primeiras edições do evento,  em 2015 acontecerão as quatro etapas, nas grandes capitais, e a novidade será a quinta prova, dia 14/11, em Botucatu (SP). Após a abertura na Cidade Maravilhosa Depois do Rio de Janeiro, estão programadas provas em outras três grandes cidades nacionais:  em Belo Horizonte (MG), no dia 20 de junho, em São Paulo (SP), no dia 11 de julho, em Brasília, no dia 26 de setembro,  e em 14 de novembro, em Botucatu (SP).

As inscrições para a etapa carioca já estão abertas e poderão ser feita até o dia 4 de maio no site oficial, www.yescom.com.br/circuitocorujao. A taxa é de R$ 75,00 para as duas distâncias, com limite técnico de 2 mil participantes.  A  entrega do kit de participação será realizada conjuntamente com a cortesia da entrega do chip no dia 9 de maio, em local a ser definido

O Circuito Corujão de Corrida Noturna tem organização e realização da Yescom, com patrocínio da Caixa, Montevérgine e Bioleve. O apoio é de Café 3 Corações, CarboUp e CBN. O apoio especial é da Prefeitura do Rio de Janeiro e Governo do Estado do Rio de Janeiro. A promoção é da Globo, Esporte Espetacular, Programa Corujão do Esporte, GloboEsporte.com e EuAtleta.com.

Mais informações no site www.yescom.com.br