Olympikus lança Rio 3, tênis oficial da Maratona do Rio 2015

Reconhecido por sua leveza e extremo conforto, o tênis Rio, da Olympikus, chega a sua terceira edição – conheça o modelo.

Reconhecido por sua leveza e extremo conforto, o tênis Rio, da Olympikus, chega a sua terceira edição, e ainda com mais benefícios. Indicado para corridas de longas distâncias e maratonas, o Rio 3 é o tênis oficial da Maratona do Rio. O destaque fica por conta do o peso, com apenas 249g ele torna a corrida muito mais leve e confortável.

O cabedal é construído com tecidos que proporcionam melhor transpiração e flexibilidade, além disso, os detalhes em sintético dão resistência e sustentação ao modelo. Outra novidade, é a placa reforçada no calcanhar, que proporciona mais estabilidade e segurança, diminuindo o risco de torções durante a corrida.O amortecimento do solado de perfil baixo, fica por conta da tecnologia Eva MOVE, que permite melhor absorção de impacto.

A cartela de cores se destaca por combinações descontraídas e fáceis de combinar. Para os homens, duas opções : limão com preto e chumbo com marinho. Já para as mulheres as opões são: pétala com preto e uva com pink.