Maratona de Berlim 2015: informações e curiosidades

Uma das maratonas preferidas dos brasileiros no exterior está chegando! Confira algumas informações importantes para a prova.

Uma das maratonas preferidas dos brasileiros no exterior está chegando! A Maratona de Berlim 2015 acontecerá no domingo, dia 27/09 – nos próximos dias os corredores poderão retirar seus kits, conhecer uma das maiores feiras de esporte da Europa, além de, claro, curtir Berlim.

Confira algumas informações importantes e curiosidades para a prova:

Retirada de kits

A Berlin Vital Expo abrirá suas portas no dia 24 de setembro. Todos os participantes devem retirar pessoalmente seus kits – não será permitida a retirada do kit por terceiros!

Para retirar seu material, não deixe de levar a confirmação de inscrição e um documento com foto. No material, você receberá uma pulseira, que indicará a zona de largada. A organização pede para que você não retire a pulseira antes da área de chegada. O acesso à largada não será permitido sem a pulseira!

Guarda-volumes

No kit, cada corredor receberá uma sacola transparente. Esta sacola é a única aceita para o guarda-volumes, que ficará em frente ao Reichstag. Não serão aceitas outras sacolas, mochilas ou malas.

App

A Maratona de Berlim disponibiliza um app, que oferece muitas informações do evento, incluindo tracking durante a prova (ótimo para indicar para seus amigos e familiares!) e mapa interativo do percurso. O app está disponível para Android, iOS e Windows Phone. Os detalhes da app estão neste link.

adidas mi time

A adidas disponibilizará no kit de cada corredor uma pulseira mi time. Os corredores poderão ainda gravar seu tempo de prova gratuitamente na pulseira. Basta se dirigir à adidas Performance Store (Tauentzienstr. 15), entre os dias 28 e 29 de setembro, das 10h às 20h e solicitar a gravação. Não esqueça de levar a pulseira e o seu tempo!

Cerveja na chegada

Depois de encarar os 42k, os corredores serão recebidos com cerveja Erdinger no pós-prova! Além disso, na rua Unter den Linden, os corredores serão recebidos e animados por cheerleaders e muita música do DJ Mike-Mike.

Mais informações no site oficial do evento: www.bmw-berlin-marathon.com