Destinos para explorar correndo em 2016: Serra Gaúcha

Com uma gastronomia farta e deliciosa e lugares com visual fantástico, a Serra Gaúcha é tendência e nossa aposta para explorar correndo em 2016!

Nesta semana, faremos uma série de posts especiais no site e nas redes sociais, sobre destinos que são tendência e também nossas apostas para explorar correndo em 2016. Fiquem ligados nas nossas dicas!

Com uma gastronomia farta e deliciosa e lugares com visual fantástico, a Serra Gaúcha é tendência e nossa aposta para explorar correndo em 2016!

Cada vez mais a serra do Rio Grande do Sul ganha novas provas que são a desculpa perfeita para curtir um final de semana prolongado por lá – inclusive provas temáticas que apresentam todo o charme da região aos corredores, como a Wine Run, no Vale dos Vinhedos, a Corrida de Noel e a Volta ao Lago Negro, em Gramado, a Vino Run, em Farroupilha, o Circuito Stress Escape Running, com provas em diversas cidades da serra, entre muitas outras provas.

De fácil acesso – muitas das cidades estão a cerca de 2h de carro de Porto Alegre -, a Serra Gaúcha oferece o pacote perfeito para curtir dias inesquecíveis: as opções de hotelaria são muitas, e para todos os bolsos, do mais simples ao mais luxuoso; a gastronomia também costuma agradar aos visitantes; restaurantes de massas para o jantar pré-prova, cafés coloniais para a tarde de domingo, ou ainda as degustações de vinho em vinícolas da região são algumas das opções disponíveis na região. Isso sem falar nos passeios: na região de Gramado e Canela, por exemplo, os corredores podem desfrutar das belezas do Parque do Caracol e até um parque de neve indoor, o Snowland.

Então, quem se animou para correr na Serra Gaúcha em 2016? 🙂

Você pode acompanhar esta série de posts também em nossas redes sociais: Facebook | Instagram |Twitter