Tudo sobre o novo adidas PureBOOST X, exclusivo para mulheres

A adidas se uniu a atletas do sexo feminino do mundo inteiro para criar o PureBOOST X, um tênis de corrida criado por mulheres, para mulheres.

A adidas se uniu a atletas do sexo feminino do mundo inteiro para criar o PureBOOST X, um tênis de corrida criado por mulheres, para mulheres.

Imagem: adidas / divulgação

Desenvolvido com base em anos de testes, a adidas criou um calçado elegante e confortável que atende às necessidades do estilo de vida ativa das corredoras, resultando em um produto de alto desempenho e high fashion.

A silhueta delicada e adaptável de PureBOOST X envolve o pé com estilo e descansa sobre uma cama com milhares de cápsulas de espuma BOOST™ carregadas de energia. A entressola BOOST proporciona energia a cada passo para transformar a corrida na melhor parte do treino.

Imagem: adidas / divulgação

Imagem: adidas / divulgação

“O feedback mais comum que recebemos em anos de trabalho com atletas do sexo feminino foi o desejo de um tênis de corrida com um visual à altura da sua energia e desempenho”, Diz Jennifer Thomas, diretora de Running Global da adidas. “PureBOOST X é um produto que tem inovação e estilo em perfeita harmonia para atender à atual demanda das mulheres”.

O PureBOOST X vem com um novo arco flutuante para um look supermoderno e conforto sem igual. O stretch mesh adaptável do arco abraça a parte central inferior e faz o pé parecer menor, ao mesmo tempo em que garante uma sensação de suporte em todas as corridas.

O cabedal em stretch mesh, arco flutuante e Sistema de cadarços lock down proporcionam um ajuste personalizado e envolvente de ponta a ponta. O solado Stretch Web foi desenvolvido para permitir flexibilidade em qualquer ponto e manter o movimento natural.

Imagem: adidas / divulgação

A coleção PureBOOST X ganha ainda mais credibilidade em design com duas versões adidas by Stella McCartney que trazem tratamento fashion de uma designer de fama internacional. O adidas by Stella McCartney PureBOOST X combina elementos da moda com performance e mostra todo o conhecimento da Stella sobre malhas no cabedal Primeknit, com detalhes nos cadarços para mais charme e suporte.

 “Eu desenvolvi o adidas by Stella McCartney PureBOOST X junto às atletas para capturar a energia individual delas e entregar um produto que as ajudasse a ganhar confiança e a se superarem sempre”, declarou Stella McCartney. “PureBOOST X permite que elas mantenham o desempenho com determinação, sem sacrificar o visual”.

Imagem: adidas / divulgação

Seja ao amarrar o tênis, alongando após o treino, ou desfilando por aí, PureBOOST X garante uma sensação revigorante e um look incrível assim que é calçado pela primeira vez.

O PureBOOST X estará disponível aqui no Brasil no começo de março.