Meia Internacional de SP 2016: inscrições vão até domingo

A inscrição deve ser feita pelo site oficial, www.meiamaratonadesaopaulo.com.br, e a taxa é de R$ 120,00

Uma das mais importantes e principais provas do país, a 10ª Meia Maratona Internacional segue confirmando esta condição. A disputa, marcada para o dia 21 de fevereiro, com largada e chegada na Praça Charles Miller (Pacaembu), completará seu número limite de participantes antes do prazo. Anteriormente marcado para o dia 11, o encerramento das inscrições acontecerá neste domingo dia 7 de fevereiro.

Foto: Sérgio Shibuya/MBraga Comunicação

Portanto, aqueles que querem participar do evento tem de se apressar para não ficar fora do evento que abre a série de grandes provas de rua da temporada. A confirmação deve ser feita pelo site oficial, www.meiamaratonadesaopaulo.com.br, e a taxa é de R$ 120,00. Mais informações sobre a prova e a inscrições também poderão ser obtidas no endereço eletrônica do evento.

Os atletas com 60 anos ou mais terão tratamento personalizado. Eles contarão com guichês exclusivos para retirada de kit e uma série de números de peito exclusiva, que facilitará a busca de resultados, download de fotos e vídeos de chegada. Além disso, ajudará para uma avaliação pós evento dos resultados mais precisa e da participação dos mesmos. Os guichês exclusivos tornarão o atendimento mais personalizado, facilitando a conferência da documentação.

A entrega do kit de participação será feita conjuntamente com a entrega do chip cortesia no dia 19 de fevereiro, das 9h às 19h, e no dia 20 de fevereiro, das 9h às 17h, no Ginásio Mauro Pinheiro, situado na Rua Abílio Soares, 1300 – São Paulo. Não haverá entrega de kit no dia nem após o evento, como consta do regulamento.

A programação do evento prevê a primeira largada para as 6h40, com a Elite Feminino. Em seguida, às 6h50, será a vez da Categoria Cadeirante, ficando Elite masculino, Geral e Pelotão Premium para as 7h. A prova de 5k largará às 7h.