Olympikus lança Rio 4, tênis oficial da Maratona do Rio de 2016

O tênis Rio, da Olympikus, chega a sua quarta edição com design inspirado no calçadão de Copacabana.

O tênis Rio, da Olympikus, chega a sua quarta edição com design inspirado no calçadão de Copacabana.

Indicado para corridas de longas distâncias, o Rio 4 é o tênis oficial da Maratona do Rio 2016. O destaque fica por conta do peso, dessa vez o modelo vem ainda mais leve, com apenas 187g (na numeração 35), tornando a corrida muito mais confortável.

Com cabedal feito em tela e tecido envoltos em uma estrutura maleável, segundo a marca o novo Rio oferece mais conforto, alta capacidade de transpiração para os pés e permite maior liberdade de movimento e flexibilidade. A tecnologia EVAPRO do solado deixa o tênis mais leve, o que é perfeito para corridas de performance. Além disso, essa tecnologia oferece maior absorção do impacto e resposta de impulsão.

O RIO 4 agora garante muito mais segurança ao corredor, porque combina o estabilizador SUPPORTER, que evita o risco de torções, e a tecnologia GRIPPER, um antiderrapante que proporciona maior aderência ao solo.

Os modelos, que são unissex, tem uma cartela de cores composta por tons descontraídos e fáceis de combinar com qualquer look: royal com amarelo, preto com laranja, preto com dourado e pink com dourado.

O Rio 4 está à venda nas principais lojas do Brasil e também no e-commerce da marca – www.olympikus.com.br. O valor é de R$249,00 (preço consultado em 20/05 no site da marca).