A Muralha Up and Down Marathon ganha distância alternativa de 8km

A prova terá sua edição inaugural em 2016, no dia 21 de agosto.

Os corredores que ainda não estão preparados para a distância de 42k agora podem participar da Muralha Up and Down Marathon na distância alternativa de 8k.

A prova terá sua edição inaugural em 2016, no dia 21 de agosto. A largada para os atletas dos 42k acontecerá em Penedo, às 6h, enquanto que a largada para os atletas dos 8k será em Visconde de Mauá, às 7h.

O destaque dos 42k vai para a altimetria elevada em um percurso repleto de curvas – para correr com corpo, mente e coração – sem dúvida uma prova para os corredores que desejam superar seus limites.

Além disso, o charme fica por conta de seu formato: neste ano, o sentido será de subida, de Penedo a Visconde de Mauá. E, em 2017 o sentido muda, inverte-se e passa ter mais descidas, sendo de Visconde de Mauá a Penedo, igualmente difícil, técnico e desafiador.

Todos que concluírem uma das etapas Up ou Down receberão suas medalhas de conclusão, mas apenas os que fecharem o percurso completo – o Up and Down -, receberão a terceira medalha de conclusão da A Muralha Up and Down Marathon – para os guerreiros que terão completado o percurso de 84,390km.

A premiação do primeiro lugar no feminino e no masculino levam, ainda, um pacote de viagem individual, com passagem e hospedagem para a Maratona de Buenos Aires 2017!

As inscrições seguem abertas até o dia 30 de junho ou encerram-se antes, ao atingir o número limite de inscritos. Mais informações no site oficial do evento: www.amuralha.com.br