Abertas as inscrições para a Night Run Costão do Santinho 2017

Quem quiser curtir o verão catarinense com uma prova noturna já pode reservar o dia 28 de janeiro para a próxima edição da Night Run Costão do Santinho.

Sucesso nas edições anteriores, reunindo não só o número máximo de participantes, como curiosos, amigos e familiares, a Night Run Costão do Santinho é uma corrida para todos.

Visando difundir na comunidade a prática esportiva, aliando saúde e diversão ao contato com a natureza e, ainda, estimulando o convívio social, a competitividade e a superação, a Night Run Costão do Santinho já tem data confirmada para 2017 e traz uma novidade.

Os corredores que quiserem curtir o verão catarinense com uma prova noturna segura e já consolidada no calendário de eventos esportivos do país podem reservar o dia 28 de janeiro para a próxima edição da Night Run Costão do Santinho.

Atendendo aos pedidos dos participantes, nesta 6ª edição a prova conta com um percurso contínuo também para os 10 km, diferentemente dos anos anteriores, o que garante ainda mais aventura e entusiasmo para os corredores.

A paixão pela corrida se consolida como um fenômeno universal, tratando-se de uma paixão coletiva, democrática e acessível às pessoas de todas as idades. Há motivações íntimas e histórias pessoais de superação, que impulsionam o corredor a praticar, sozinho ou em grupo e a qualquer hora do dia ou da noite, essa atividade que traz inúmeros benefícios à saúde, numa perfeita sincronia entre corpo e mente.

A Night Run terá como local de largada e chegada a maravilhosa Praia do Santinho, em frente ao badalado Resort Costão do Santinho, com o percurso 100% na areia.

As provas serão de 10 km e 5 km e contam com categorias gerais, masculina e feminina.  Em ambas as distâncias os atletas correrão com o equipamento “chip”, de uso descartável, não necessitando a devolução após a corrida. Quem optar pelo percurso de 5 km, dará uma volta na praia, já os que encararem os 10 km contarão com um percurso contínuo, conforme mapa disponível no site oficial do evento.

 

Programação

Na sexta-feira, 27 de janeiro, haverá a entrega dos kits das 14h às 21h e no sábado, 28, entre 10h e 14h. Às 19h de sábado, 28, acontece a abertura oficial do evento. A largada dos 5 e 10km ocorre às 21h e a premiação está prevista para às 22h10.

Como participar

As inscrições encerram-se no dia 23 de janeiro de 2017, ou até atingir o limite técnico total de 1.800 inscritos, pelo endereço eletrônico: www.nightruncostaodosantinho.com

O 1º lote da Night Run Costão do Santinho 2017 encerra dia 30 de novembro.

Mais informações: www.nightruncostaodosantinho.com