Nós provamos: Pic-Me – 100% fruta

O Pic-Me é simples: 100% fruta, em uma embalagem que mantém o produto fresco por mais tempo, sem químicas.

Como sempre falamos por aqui, adoramos experimentar novidades saudáveis pra lanche, especialmente produtos práticos para a correria do nosso dia a dia.

Recentemente conhecemos o Pic-Me, uma novidade que temos visto nos supermercados de Porto Alegre (mas que também está disponível em vários lugares do Brasil).

O Pic-Me é simples: 100% fruta, em uma embalagem que mantém o produto fresco por mais tempo, sem químicas. Até o lema da Pic-Me é muito bacana: “100% fruta. 0% qualquer coisa”.

Por conta da embalagem, o produto não precisa ser refrigerado. Segundo a marca, nada é adicionado ao produto: nem açúcar, nem conservantes, nem ácidos de qualquer espécie ou vitaminas sintéticas. Ou seja, é 100% fruta mesmo.

São vários os sabores:

Banana + Maçã

Manga + Maçã

Pera + Uva + Maçã

Morango + Framboesa + Maçã

Pêssego + Maçã

Alguns dos sabores disponíveis da Pic-Me (fotos: divulgação)

Tivemos a oportunidade de experimentar todos os sabores que a Pic-Me nos enviou, e todos são super saborosos, com gostinho de fruta mesmo. a consistência é parecida a de um purê de frutas.

A proposta é muito bacana e deixamos sempre um Pic-Me de reserva na mochila e na mesa do escritório para quando aquela fome bater, ou para a hora do lanche.

Além das embalagens de frutas da Pic-Me, ainda recebemos uma embalagem de chips de batata doce que também adoramos! Os chips, que são assados, vieram bem fininhos.

No site da Pic-Me você encontra uma lista de lugares para encontrar os produtos da marca.