ASICS Golden Run rompe fronteiras com três etapas na América do Sul

A ASICS Golden Run terá um ano de 2017 repleto de novidades. O circuito foi ampliado e terá provas em cinco capitais brasileiras, além de etapas em Buenos Aires, Santiago e Lima.

Considerado pelos corredores o melhor circuito de meias maratonas do Brasil, a ASICS Golden Run terá um ano de 2017 repleto de novidades. O circuito foi ampliado e terá provas em cinco capitais brasileiras, além de etapas em Buenos Aires, Santiago e Lima.

Essa será a primeira vez que o circuito da marca terá etapas no exterior. “A ASICS Golden Run evoluiu e ultrapassou as fronteiras do país. Levaremos a melhor experiência para os corredores brasileiros e também para os nossos vizinhos”, comentou Eduardo Rodrigues, Gerente Sênior de Marketing da ASICS.

A novidade também é uma boa notícia para os brasileiros. Além da estreia de Salvador e do retorno de Belo Horizonte ao circuito nacional, juntando-se a São Paulo, Rio de Janeiro, e Brasília, os amantes locais da corrida terão mais um motivo desafiador para explorar as capitais de Argentina, Chile e Peru.

Aspectos técnicos e cenários agradáveis são critérios para a escolha dos percursos, que serão divulgados nas próximas semanas para quem quiser se programar para 2017. “Nossos corredores já estão acostumados ao padrão de excelência das corridas ASICS”, completou o executivo.

A expectativa é que as provas batam recordes de participantes nas cinco capitais brasileiras e atraiam milhares de apaixonados pelos novos destinos da ASICS Golden Run, curtindo a melhor experiência para quem ama a corrida. A organização técnica do circuito ASICS Golden Run será realizada pela Norte Marketing Esportivo.

Inscrições – Para fazer a sua inscrição na ASICS Golden Run, acesse o site www.asicsgoldenrun.com.

Calendário ASICS Golden Run 2017
Salvador (BA) – 14/05
São Paulo (SP) – 04/06
Rio de Janeiro (RJ) – 30/07
Brasília (DF) – 29/10
Belo Horizonte (MG) – em breve
Buenos Aires (Argentina) – em breve
Lima (Peru) – em breve
Santiago (Chile) – em breve