Turismo de aventura e belas paisagens no Mato Grosso – conheça o Malai Manso Resort

Malai Manso, resort no município de Chapada dos Guimarães, é o ponto de partida para quem gosta de viajar e se aventurar.

Quem gosta de viajar e se aventurar encontra no Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, primeiro resort do Mato Grosso, o local ideal para praticar atividades no ar e na água.

Foto: Divulgação/Companhia da Aventura

Localizado à beira do Lago do Manso, em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da região, o resort all inclusive está a pouco mais de uma hora de Cuiabá e próximo do Parque Nacional da Chapada dos Guimarães.

Para os fãs do turismo de natureza e aventura, o Malai Manso oferece todo suporte necessário aos passeios na região, como ao Morro do Navio, que pode ser visitado por meio de uma viagem de lancha, e práticas esportivas à beira do lago como Wakeboard, Caiaque e Stand Up Paddle – a travessia do lago com esses equipamentos é realizada com monitores –, Voo de Paramotor, Flyboard – modalidade na qual é possível “flutuar” sobre a água –, entre outras.

Foto: Divulgação/Companhia da Aventura

Foto: Divulgação/ Malai Manso Resort

Além de equipamentos de segurança, as atividades são supervisionadas pela equipe de profissionais da Companhia da Aventura. A equipe é treinada e capacitada para acompanhar e dar todo o apoio necessário aos viajantes. E para quem deseja fazer um passeio pelo Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, formado por paredões, grutas, mirantes e 487 cachoeiras, a agência oferece pacotes especiais com diversos passeios.

No resort
Dentro do resort, os hóspedes ainda encontram diversas opções de entretenimento, como as piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportivas, campos oficiais de futebol e de futebol society, píer com 50 km de estirão navegável e 427 km² de superfície de água represada à beira do resort, além de campo de golfe com nove buracos e spa.

Foto: Divulgação/ Malai Manso Resort

Duas trilhas (seca e molhada), tirolesa, arvorismo com seis níveis de dificuldade, playground, arco e flecha e paredão de escalada completam a oferta de atividades para pessoas de todas as idades. Para crianças e adolescentes, uma programação com monitores vai diariamente das 8h às 23h. Informações e reservas: (65) 2193-9999 ou pelo site www.malaimansoresort.com.br.