Conheça as medalhas da Maratona de Toronto 2018

As medalhas da Maratona de Toronto são sempre uma atração à parte! Conheça as medalhas de 2018.

Nesta semana foram divulgadas as medalhas da Maratona de Toronto 2018.

Foto: Divulgação / Maratona de Toronto

A prova, que é uma das maiores do Canadá, acontecerá no dia 06 de maio de 2018, e espera mais de 14.000 corredores de mais de 50 países diferentes para as quatro distâncias: 42k, 21k, 10k e 5k.

Já é tradição que a prova tenha medalhas lindas – além disso, a medalha da maratona é uma das maiores da América do Norte!

Confira abaixo:

foto: divulgação / Maratona de Toronto

O percurso da Maratona e da Meia Maratona são rápidos e em descida – ótima possibilidade para fazer tempo. A prova ainda é qualifier para a Maratona de Boston.

Além disso, uma cidade como Toronto é repleta de atrações, e as provas não poderiam deixar de passar por elas! Os 42k e 21k passam por locais como o St. Lawrence Market, o Air Canada Centre, o Edifício Gooderham, Union Station, Air Canada Centre, Rogers Centre, e, claro, a fantástica CN Tower, que pode ser vista de diversos pontos do percurso!

As inscrições já estão abertas, e podem ser realizadas no site oficial da prova – www.torontomarathon.com. Fique atento para os valores – as inscrições são disponibilizadas em lotes, portanto, quanto antes você fizer a sua inscrição, menor será o valor!  Confira os valores de inscrição neste link.

Leia também:

5 motivos para correr a Maratona de Toronto

O que você precisa saber para correr a Maratona de Toronto 2018