Spinject da 361° chega ao Brasil

Modelo ganhou destaque no exterior e foi considerado o melhor lançamento de 2017 pelo site Competitor Running.

Para a alegria dos amantes de corrida, o novo Spinject da 361° desembarca nas lojas de todo Brasil este mês. O modelo já ganhou destaque no exterior, sendo eleito entre os “Dez melhores tênis de corrida do outono 2017” e considerado o “Best Buy” (melhor lançamento) do ano pelo site Competitor Running.

O 361° Spinject se destaca por conta da leveza, flexibilidade e a malha em cabedal, construída sem costura com tramas abertas na parte frontal, que facilita a ventilação dos pés. As sobreposições são soldadas na malha em pontos estratégicos, mantendo o suporte e a lingueta com pouco enchimento de espuma se molda melhor ao peito do pé.

A parte traseira possui um amortecedor adicional, que evita traumas locais. Ele também foi desenvolvido com uma curvatura especial, que se adapta perfeitamente aos calcanhares, sem pressionar excessivamente o tendão de Aquiles.

Imagens: 361° / divulgação

A entressola de QU!KFOAM® do novo modelo da 361° mantém a pisada firme, garatindo estabilidade e conforto, mesmo em trechos de longas distâncias.

O Spinject também conta ainda com a tecnologia QU!K Flex 4foot, que proporciona uma pisada natural e equilibrada, melhorando o contato com o solo. O tênis tem um drop de 8mm, tamanho ideal para que seja mais rápido, sem fatigar as panturrilhas.

Assim, o novo Spinject apresenta-se como um modelo extremamente versátil, perfeito para todo tipo de solo e atividade. Ele representa uma evolução no quesito de conforto e flexibilidade, ideal para quem é apaixonado pelo esporte.

Confira a ficha do produto:

Categoria: Neutral

Pisada: Neutra

Modelos Disponíveis: 5 modelos em cores diferentes

Tamanho e Peso Masculino: 39 a 44 / 278g

Tamanho e Peso Feminino: 34 a 39 / 232g

Tecnologia: Fitz-Rite / QU!KFOAM® / QDP (Quick Dynamic Performance)

Solado: Sulcos anatômicos para movimento natural e flexibilidade do antepé (QU!K Flex 4Foot) / Borracha para maior durabilidade

Drop: 8mm

Valor: R$ 499,90

Outras informações no site www.361sport.com.br