Fenix 5 Plus, da Garmin, disponível na Runners’Co Miami

Para atletas e aventureiros, os relógios da série fēnix 5 Plus são a maneira de alto desempenho de superar cada vez mais para vencer e trazer consigo seus mapas e músicas.

A Runners’Co, loja de material esportivo de Miami na qual você é atendido em português,recebeu uma super novidade da Garmin.

Para atletas e aventureiros, os relógios da série fēnix 5 Plus são a maneira de alto desempenho de superar cada vez mais para vencer e trazer consigo seus mapas e músicas.

Quer seja na cidade ou na trilha, todos os relógios da série fēnix 5 Plus fornecem mapeamento integrado e recursos de navegação para ajudá-lo a manter-se orientado e no caminho. Os mapas TOPO totalmente coloridos vêm pré-carregados com dados de mapa otimizados para proporcionar rapidez na navegação e no rastreamento de localização. Para corredores e ciclistas, o dispositivo também dispõe de roteamento de popularidade Trendline, que usa bilhões de quilômetros de dados do Garmin Connect™ para ajudá-lo a encontrar e seguir as melhores trilhas e rotas.

O fēnix oferece recursos sofisticados de treinamento para monitorar a sua forma e desempenho. Toque em métricas fisiológicas, running dynamics e outros para acompanhar as estatísticas do seu treino, medir seu progresso e melhorar sua forma. Status de treinamento avalia automaticamente o seu histórico de exercício e indicadores de desempenho recentes para que você saiba se o treino é eficaz ou se tem picos e excessos. É possível até mesmo visualizar sua carga de treinamento geral, que mede o volume de exercícios dos últimos 7 dias e a compara ao alcance ideal em seu histórico recente de treino e fitness. Perfis de atividade pré-carregados especiais são fornecidos para natação, corrida, ciclismo, caminhadas, esqui, remo, stand up e muito mais. Para motivação adicional, faça o download de exercícios avançados e planos de treino pelo Garmin Connect.

A tecnologia Elevate permite monitorar a frequência cardíaca no pulso, sem a necessidade de usar uma faixa peitoral. Além de contar os passos e monitorar o sono, o relógio usa a frequência cardíaca para fornecer informações sobre as calorias queimadas e quantificar a intensidade das atividades de treinamento. Também mede a variabilidade da sua frequência cardíaca para calcular uma pontuação de estresse que ajuda a avaliar o nível de atividade para o qual seu corpo está pronto.

Agora você pode ter até 500 músicas armazenadas diretamente no seu relógio, para ouvir música sem precisar do celular. É fácil transferir músicas de seu computador e montar sua lista de reprodução preferida para ouvir facilmente com fones de ouvido Bluetooth (vendido separadamente). Você ainda pode sincronizar as suas listas de reprodução criadas cuidadosamente de serviços de transmissão de músicas5 selecionados para o seu relógio para ouvir sem anúncios. Então deixe o seu telefone para trás quando sair para correr, porque a música que mantêm você em movimento está no seu pulso.

A Runners’Co é a loja de material de running de corredor para corredor: você é atendido em português, por corredores que entendem a sua necessidade e que oferecem os últimos lançamentos em produtos das principais marcas, de tênis a roupas e acessórios.

 

Anote o endereço:

Telefone: 1 305 599-9972

Horários: Segunda à sexta, das 10h às 19h, e sábados das 10h às 18h.